Bom
dia! Se vocês já deram uma voltinha procurando ovos de Páscoa, devem
ter notado como os preços estão salgados. Para quem quer presentear
vários sobrinhos, professores, amigos, nada melhor do que bolar um
presente divertido e mais em conta.
Separei aqui 5 ideias que eu gostei bastante. Ao invés de comprar o ovo, você pode usar bombons, chocolates, balas, ou qualquer guloseima que preferir.
Separei aqui 5 ideias que eu gostei bastante. Ao invés de comprar o ovo, você pode usar bombons, chocolates, balas, ou qualquer guloseima que preferir.
- Cenoura com chocolates:
Jan Girl |
2. Cestinha com guloseimas (1):
Essas mini cestinhas você encontra em lojas que vendem materiais de festa e elas são bem baratas. Para decorá-las, use forminhas coloridas e uma etiqueta adesiva:
3. Cestinha com guloseimas (2):
Não quer ter que sair procurando mini cestinhas por aí? Então compre ovos. Corte a caixa conforme indicado abaixo, cole um tecido colorido e use a cola quente para dar o acabamento, colando um fio colorido na parte externa da cestinha.
Blupla |
4. Potes com guloseimas:
Essa ideia é muito boa e ecológica. Você vai precisar de potes de vidro e uma tinta spray preta para colorir as tampas (eu fiz isso para criar um porta temperos e usei potes de papinha).
Faça o formato de um coelho com papel contact preto e escreva com a caneta Posca branca. Para o toque final, coloque uma fita de sisal com uma pena para enfeitar o pote:
5. Brigadeiro na caixa:
Adorei essa nova moda das brigaderias: são caixas para você montar o seu brigadeiro. Numa divisória fica o brigadeiro (ou os brigadeiros, depende de como é a sua caixa) e nas outras os complementos: granulado, castanha, bolinhas de chocolate, etc.
Sweet Spoon Gourmet |
Como esse blog já tem mais de três anos, além dessas, tenho mais algumas sugestões aqui:
- 7 ideias para a sua Páscoa
- Ideias para fugir do tradicional ovo de Páscoa
- Lembrancinha de Páscoa: faça você mesmo
- Presente de Páscoa
Se você gostou, compartilhe em suas redes e ajude seus amigos a economizar nessa páscoa.
0 Comentarios